Image Map

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Voltei!!!!

Olha quem voltou!!! Êêêê 

Vocês não têm ideia de tudo que aconteceu desde a ultima postagem ( à quase 1 ano atrás rsr).
A maior novidade é : VOLTEI A TRABALHAR!

Estou aqui no trabalho neste momento ( trabalho numa transportadora no setor de frota) e resolvi voltar a escrever pra dividir tudo isso com vocês.

Em relação as minhas crias, graças a Deus está tudo caminhando.

A minha Alice fez 1 ano :o , a Lana fez 9 e o Breno está quase nos 14!
O tempo não perdoa né? Cada dia é uma novidade, cada dia estão maiores e até diferentes.Confesso que o desafio é grande e é cada provação viu... Tem aqueles dias que acho que não vou dar conta, mas mãe é um ser evoluído e sempre damos um jeitinho.

Voltei a trabalhar a quase 3 meses e foi melhor do que imaginava, tanto pras crianças quanto pra mim também. Sofri? Clarooo!!! Ainda sofro... Mas é por eles né. Sempre quando fico desanimada, penso que é SÓ por eles.

Vocês entendem que a vida não anda fácil pra ninguém né, e as mamães estão tendo que voltar ao mercado de trabalho... Temos que agradecer não é mesmo! 

Olha só como estão meus pequenos <3




Fico aqui olhando pra esta foto e pensando no quanto sou abençoada e no quanto tenho que procurar ser uma pessoa melhor, dia após dia.
Não sou perfeita ( e quem é??), mas me esforço o quanto posso para ser uma boa mãe pra eles.

Vamos lá né! 

Prometo que vou tentar fazer posts mais vezes e nunca mais abandonar meu bloguinho lindo rsr

Beijos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário